November 28, 2007

Portuguese rolls

Pois a aventura mais importante pós-NASCAR relaciona-se com a cozinha, a minha divisão da casa preferida por estes dias, :). Minha e não só:
Pois no dia do Nascar as mulheres cá de casa meteram a mão na massa. Não foi para fazer estes maravilhosos "portuguese rolls", por esses lados mais conhecidos por papossecos
E não é que o raio dos papossecos são mesmo bons!!!!!!!!!!! Com manteiga, yami!!!!! deliciosos!!!
Também deliciosos, mas ainda não perfeitos, ficaram os meus pastéis de nata.
Já deu para satisfazer o desejo. Mas para a próxima é que vão ficar mesmo bons!!!!
Lá tenho que me convencer a mim própria que tenho que fazer também a massa para os pastéis. Também vos posso dizer que nos dias que correm mais massa, menos massa.............
Só para saberem que por cá se dá ao dedo, nem que seja só para fazer gulodices. ;)

2 comments:

Anonymous said...

Os papossecos ficaram muito bem, tal como na padaria, mas os pasteis é que estão com um aspecto delicioso. Já mostraste aos americanos o que é bom???
Beijos à família, Caroles.

Pedro said...

Não faças isso para os Americanos!!! Se eles descobrem que isso é Português ainda invadem a nossa terrinha como fizeram com o Iraque. (Pensando melhor, se calhar nem era mau).

Quando vieres abrimos uma panificação!
CHUACKS!!!!!!!!!!!!!