February 25, 2008

NBA dream :)

Caros amigos, aproveitem esta oportunidade pois é raro eu dar azo à minha veia poética. Mas a razão justifica a minha intromissão nesta Aventura Americana. Um quinhão do meu "sonho americano" foi cumprido graças à prenda que a S. me ofereçeu: ir ver um jogo dos LA Lakers. Não consegui ver aqueles que me fizeram sonhar durante toda a minha adolescência ("Magic" Jonhson, etc) mas foi um prazer assistir "in loco" a um confronto entre Kobe Bryant e Pau Gasol contra Steve Nash e Shaq. Confesso que estive dividido durante todo o jogo, mas no final sai do US Airways Center com um daqueles sorrisos de orelha a orelha. Só lamento não ter vestido a camisa 13 dos Lakers e jogado uns minutinhos... ;)

4 comments:

Anonymous said...

Sei de um rapaz que também ía adorar ter lá estado... Beijos e saudades à família, Caroles.

Anonymous said...

Imagino! Um sorriso do tamanho do mundo que nem se viam as tuas orelhitas...
Bjs

Mónica said...

Sortudo! Espero que tenhas aproveitado bem e dado muitos bjinhos à tua mulher por esse super-presente :)
Bjinhos nossos.

Anonymous said...

És um sortudo
Bjs da familia betoca para ti para s Susy e para as meninas.
Estou carequinha como tu ando outra vez a fazer quimio-terapia e desta vez o cabelo foi mesmo ao ar.
Os meus miudos ganharam à tua ex-equipa Despertar Beja em Juniores B - Taça Nacional.
Cumprimentos Beto