October 19, 2007

Desperate Housewife!!!!

É mais ou menos como me sinto por estes dias :( .
Bem sei que não sou tão jeitosa como elas (as verdadeiras "Desperate Housewifes") mas se calhar sou um bocadinho mais desesperada. Fazem-me falta as pessoas de quem gosto, faz-me falta o estímulo intelectual de falar com muitas pessoas, ou poucas e boas, e faz-me falta o horário das 9 às 5. E muitas outras coisas e pessoas, mas hoje é só isto mesmo (o que, vendo bem, até nem é assim tão mau). Provavelmente hoje não seria um bom dia para escrever um post, mas nem tudo é cor-de-rosa no país dos sonhos. E eu fiz questão de vir escrever hoje para agradecer, com conhecimento público, o apoio das minhas colegas-amigas que mantêm o meu espírito vivo ao pequeno-almoço. :D (os destinatários percebem)
Thank you for your support!
PS: Gostava mesmo de ser como a Susan!!!!!!!

2 comments:

Pedro said...

Pois é, a vida de dondóca não é fácil.
Eu bem não me importava nada de ir para aí dar-te trabalho.

Nós por cá tb sentimos muito a vossa falta!

10000000000 beijinhos do mano do tio e do cunhado

Anonymous said...

:( Todos temos desses malvados dias de nostalgia e, às vezes, sem entender ao certo a razão...
Toca a aproveitar as "férias grandes", para teres muitas aventuras para contar ao pequeno-almoço quando cá chegares...
Temos muitas saudades tuas!