December 27, 2007

After Christmas

Passado o Natal em família (restrita e alargada, graças às ligações electrónicas) e com frio, como mandam as regras, cabe-me mostrar-vos alguns dos presentes que fizeram as delícias destes tugas em terras americanas.
A G. diz que a prenda preferida foi o GameBoy. A K. adorou o seu leitor de MP3 da Thinkerbell (vulgo "fada sininho" em Portugal). O J. nunca mais largou dos pés as suas crocs "mammoth" (que eu tb não largo quando ele não está :) - mas isso é segredo!!! shiiiiu!!!!!!). Eu cá vos confesso que o Rio das Flores preencheu o meu conceito de presente de Natal. E sabe sempre bem ler na nossa língua (só agora me apercebo disso, depois de ler muito em inglês)!
Obrigado a todos os que fizeram as nossas delícias, não só pelos presentes mas também pela presença desse lado do ciberespaço. Nunca nos esquecemos que estão aí!

1 comment:

Anonymous said...

Passou um Natal.
Longe no espaço mas bem juntinhos no nosso coração. Gostei, consegui reunir toda a familia e graças à maravilhosa internet tivemos com vocês presentes no meio de nós.
Beijinhos para todos.
M.Rosa