E não falamos do artista mor que esse anda mais "expert" em trocar câmaras de ar a rodas de bicicleta (acho que quando a Força Aérea Portuguesa for à falência ele já tem ocupação: - fazer concorrência ao Sr. Américo reabrindo o estabeleciemnto comercial do Chico das Bicicletas). Mas esse hoje não nos interessa.
Quem nos interessa é esta artista, que segue as peugadas de seu pai tal Vanessa Fernandes seguindo o caminho de Venceslau (não foi bem isso, pois não?!?!?!?!!? Enfim, continuemos....). Ora espreitem lá:

A natação foi excelente. A atleta consegui ultrapassar duas que tinham partido à sua frente com um intervalo entre cada uma de 10 sgs.
A transicção tb foi bem: calçar sapatilhas, vestir calções, colocar o capacete e correr para a bicileta.

A bicicleta não foi assim tão bem. A atleta perdeu todo tempo que tinha ganho na natação (e o que não tinha ganho também) após problemas técnicos com as suas rodas auxiliares. Por isso arranjou um auxiliar menos redondo ;) que lhe segurou a bicicleta o caminho todo. Foi um bom treino de resistência para o pai, que lhe vai ser útil para as suas provas de triatlo.

E por fim a corrida foi standard, que a atleta já estava desmotivada com a prova da bicleta e desonrientou-se um bocadinho no caminho.


O que interessa é que chegou ao fim toda contente (e o pai todo roto) e pronta para a próxima, depois de aprender a andar de bicicleta sem rodinhas ;).

A piolha mais pequena resisitiu à tentação de fazer uma prova brilhante e quedou-se na assistência a apoiar a irmã.

Temos futuro, sim senhor!
2 comments:
As minhas netas estão lindas. A Francisca merece muitos beijinhos de parabéns.
Acabou a prova.
Temos atleta.
Só precisa de treinar na bicicleta sem rodas.
Força Francisca para seres uma Vanessa Fernandes.
A Guga lá chegará.
beijinhos e parabéns
Avó Rosa
Força Kika! Qual Vanessa? Qual Obikwelu? Preparem-se temos aqui a atleta que ainda nos dará muitas medalhas...
Parabéns
Beijinhos da Titi
Post a Comment