August 2, 2008

Notícia Bombástica: - Luke, AFB Welcomes New Portuguese Pilot

Enquanto em Portugal se discute o reforço do orçamento do Benfica para as novas contratações, e outras coisas de menor importância, como a inconstitucionalidade do Estatuto dos Açores :), na área metropolitana de Phoenix o "sururu" do momento é à volta da nova piloto de Luke (quais tempestades, quais fogos, quais violência sexual, qual quê...). Ora vejam lá se a reconhecem:

E o Instrutor, também conhecem?

A experiência foi muito boa! Mais do que boa!

Fiquei com a sensação que até tinha capacidade para pilotar uma máquina daquelas ( e que para isso não é preciso ser jeitoso). De dentro não temos a noção do tamanho, apenas da potência e isso é incrível.

5 estrelas ;)

2 comments:

Anonymous said...

Incrível...espectacular.
Isso é que é qualidade de vida.
Estava eu com pena que vocês fossem para os E.U.A.. As saudades são muitas, mas compensa quando vejo que estão a usufruir de uma coisa que doutra maneira não teriam possibilidades.
Beijinhos para todos, e muito em especial para as minhas nininhas.
da avó Rosa.

Guida said...

Uau! Que oportunidade!
E eu que duvidava da ideia de que na América todos os sonhos se concretizam!
Parabéns pela coragem (que era o que me faltava se tivesse estado na tua pele).
Um grande beijinho,
Guida