January 11, 2008

Ana Free

Andava eu aqui no meu cantinho dos States na lida doméstica quando, entre lavar o chão e tratar da roupa, entre uma bainha e uma esfregona, no som da Antena 3 online, ligado o vídeo do showcase da Ana Free nos "concertos de bolso" o tempo ficou suspenso ao som da versão da Ana do "ain't no sunshine when she's gone" do Bill Withers. UAU!!!!!!! Não sei se apreciam mas eu sou especialmente fã da música e ouvir a versão da Ana Free fez-me parar tudo e sentar-me em frente ao computador a ficar arrepiada. Por isso mesmo, por ter ficado arrepiada, deixo-vos aqui os links da moça (por não saber como vos deixar a música em si (blush)) e recomendo que visionem o vídeo da Antena 3 no YouTube e prestem atenção à apresentação do "ain't no sunshine...". http://antena3.rtp.pt/index.php?article=5310&visual=1 http://www.myspace.com/musichoomi http://anafree.blogs.sapo.pt/11028.html Já conhecia a Ana Free, musicalmente, do CD dos Novos Talentos Fnac. Quem me conhece sabe que ando sempre a tentar descobrir todo o tipo de música nova, independentemente do estilo (com excepção de Mettal e Hard Rock - isso ñ é para mim) e que gosto de comprar as coisas mais estranhas e experimentais no sentido de novidade e novas experiências. Foi nessa onda que adquiri o CD dos novos talentos Fnac para colocar na babagem. E foi assim que tomei contacto com a Ana Free e que primeiro apreciei a sua música. Hoje vejo essa apreciação reconfirmada. Gosto! E recomendo! Ouçam e divirtam-se. Ah!!! E não se esqueçam que a moça é "tuga" (comentário de emigrante ;) ).

1 comment:

Anonymous said...

Isto confirma que os Tugas são bons.
Acho que tens bom gosto.
Beijinhos e aproveita o que é bom.
Rosa