January 29, 2008

Continuando.......

E aí vamos nós de viagem de Inverno :).
Chegados e instalados na nossa cabana em Fort Tuthill (http://www.forttuthill.com/index.html) eis que nos apresentamos na sala de convívio, munidos da nossa iguaria com a qual contribuímos para a festa. A animação já tinha começado e já se provavam os chillis a concurso. Devo confessar que foi nesta ocasião que provei o melhor chilli que já comi em toda a minha vida - White Chilli. Em aditamento também vos posso dizer que não quis provar outro a concurso, pelo que comecei e acabei em "branco", completamente deliciada.
Aconchegados os estômagos impôs-se decidir qual o melhor cocktail a concurso, evento com extrema relevância para nós uma vez que a concurso se encontrava uma mistura da autoria do anterior "exchange pilot" da USAF em Portugal, Daniel Munter, que também responde por "Dutch" (dos 2 lados do Atlântico).
Lá tivemos então que molhar o bico nas 4 bebidas apresentadas. Passo a informar que a bebida vencedora foi Margarita Mix. Eu cá preferi o Mai Thai mas como as maiorias é que vencem, também está bem.
Compostos da comida e aquecidos da bebida, :), eis que nos deslocamos para o exterior, juntarmo-nos à fogueira (Ah! pois, que o frio não é para brincadeiras :)). As crianças na cabana a ver um filme ( a nossa cabana era tecnologicamente muito evoluída, com DVD e TV como se impõem nos States :)) e os pais à conversa, à beira do lume. Muito agradavél!
Mas fazia-se tarde e no dia seguinte havia promessa de actividade desportiva, pelo que se impôs a retirada. Na manhã seguinte, decidida a actividade - snowshoeing - aí vamos nós direitinhos a Flagstaff Nordic Center (http://www.flagstaffnordiccenter.com/index.php) e acoisa deu-se assim:

No comments: