January 26, 2008

And we're back :)

Pois é!!!! Depois da Ana Free estivemos sem notícias por uns tempos. Aliás, vocês estiveram :) porque nós por cá temos tamanha agitação que nem tempo para escrevinhar umas linhazitas para vosso consolo. :) Mas aqui vêm elas:
Enquanto por terras lusas o meu pai se submetia a um internamento hospitalar esperado há muito, por estes lados o Excelentíssimo atleta cá de casa, J., preocupava-se em cumprir os 21Km da P.F. Chang's Rock'n'Roll Arizona Half Marathon. Para o efeito a casa levantou-se de madrugada e a ansiedade era notória antes da partida.
Já à chegada o ânimo era outro! Depois de cumprida a tarefa a que se propôs (e da qual nunca duvidámos) e recebida a merecida medalha (apenas de participação) a satisfação por ter atingido um objectivo a que nem todos se propõem era evidente.
As aulinhas de Inglês também recomeçaram, os tratamentos quiropráticos diários sucedem-se e a aproximação da viagem de fim de semana prolongado (por via do feriado comemorativo do aniversário de Martin Luther King) a Flagstaff impõem que se trate de juntar e emalar equipamento de neve.
É verdade!!!!! No Arizona também há neve!!!! Não há só temperaturas superiores a 100.º Fahrenheit no Verão.
A viagem prometia!!!! Organizada pela Esquadra do J. o programa das festas incluía concurso de Chilli, concurso de cocktails, fogueira exterior e alojamento em cabanas ecológicas no meio da floresta e bem pertinho a uma "pista" de "sleding", i.e. de "sku" :). Havia ainda a possibilidade de esquiar e de andar na neve com Snowshoes, pelo que a coisa prometia........
PS: - Terão de voltar para cenas dos próximos capítulos :)

1 comment:

Guida said...

Uau! Que vida agitada! E que inveja! Deste lado do mundo é mais trabalho, trabalho e trabalho...e...para descansar...trabalha-se!(ou pelo menos é isso que ele me diz, ah,ah,ah).
Realmente fiquei ansiosa por novas aí da terra do Tio Sam, e já estava a ficar preocupada a pensar se seriam as tuas costas a obrigar ao repouso!(Espero que estejas melhor)
Por cá nada se passa, ou melhor, vamos à Disney para a semana e depois também vou ter o que contar. De resto... contagem decresente para o final de Junho, altura do regresso definitivo a terras lusas.
Um grande beijinho, Guida