April 9, 2008

Driving!!!!!! (Relato de uma Mãe Babada)

Hoje, após um argumento sobre o conflito Israelo-Palestiniano, aventurei-me por essas estradas, highways, streets e roads em busca de um determinado estabelecimento comercial (que não deve ter nada a ver com o d'"Os Malucos do Riso" - olha que tonteira agora lembrar-me disto :)). Divaguei por Camelback Road por alguns, longos, minutos para não encontrar o que buscava. Em contrapartida encontrei novos cenários, outras vistas e a sensação de estar sempre a tentar "perceber" o que me rodeia, ainda que veja muitas coisas só pelo canto do olho. O ensinamento materno "Olho vivo e pé ligeiro" (pelo menos no que respeita ao Olho Vivo!) está muito presente na minha vida. Um pouco sem ter a consciência disso acabo por incutir o espírito às crianças. Será grande a pressão? Ou será por isso que a F. vai fazer provas para o programa de excelência do distrito escolar neste país que nos acolhe apenas desde há alguns meses e ao qual teve de se adaptar, com todos os condicionalismos que isso implica? Ao contrário do que o pai J. diz, Bonita e esperta como a mãe :D

Aliás, as duas :D

Que mais se pode pedir?????????

1 comment:

Anonymous said...

Acho que não podes pedir mas sim agradecer.
Se mãe está babada a avó então nem se fala. Sinto-me feliz e orgulhosa pelos netos, e filhos que tenho.
Boa Sorte e muitos beijinhos
Avó Rosa