April 4, 2008

Hawaii e Braga

Nâo tem nada a ver não é verdade?!
Parece-vos!!!!
Cá para nós estão intimamente relacionados............................................................................ porque vemos ambos por um canudo. É verdade!!!!!
Para quem não tem conhecimento andávamos para aqui a cozinhar uma passeata ao Hawaii, assim em tom de férias misturadas com trabalho. A esquadra do J. vai em destacamento e eis que as "ladies" cá de casa se penduraram para serem acompanhantes, com alojamento militar por metade do período, e bilhetes de avião comerciais. Iniciaram-se então as movimentações e contactos para marcar alojamento no restante período de tempo, depois de termos obtido a confirmação das chefias do J. de que poderia beneficiar de alguns dos seus dias de férias a seu bel prazer.
Começou tudo a correr mal!!!!! Não havia um alojamento militar com um espacinho para nós 4 e os alojamentos comerciais com ar mais ou menos decente (uns muito mais, é certo) excediam em muito o orçamento tuga com que nós temos de viver. Mas fomos tentando e seguindo todos os caminhos e pistas que fomos encontrando. Até que no belo dia 3 de Abril, pelas horas madrugadoras a que me levanto e confirmo diariamente a minha caixa de e-mail, tudo fez sentido. Só nessa altura percebi porque não consegui marcar alojamento. Porque Alguém, por certo muito mais informado do que eu, devia saber que a companhia de aviação em que iríamos ser transportados ia declarar falência no dia 2 de Abril e cancelar todas as suas operações. É verdade!!! A ATA declarou falência no dia 2 de Abril e cessou toda a sua actividade no mesmo dia, deixando apeados 10 mil passageiros diários. Foi nessa altura que percebi que o incómodo que vinha sentido há uns dias tinha razão de ser (foi isto que correu mal) e que Deus deve ser muito meu amigo.Obrigado.
Mais acredito no que tem e não tem de ser (coisa que periodicamente me incomoda).
Descansem que havemos de visitar o Hawai, quando tiver que ser :)
E por certo voltaremos a Braga, sem a ver por um canudo ;)

No comments: