April 23, 2008

Ele há dias.......

Acordar às 4.00h da manhã já começa a ser rotina para mim. Foi o que aconteceu hoje. Computador. Não consegui escrever nada. Espirros e nariz a pingar. Chamar as crianças e tratar delas para irem para a escola (e eu também). Birra!!! Como se isso não fosse um lugar comum por estas paragens.Espirros e nariz a pingar.Escola. Que seca hoje!!!Montar um aspirador novo (que o cá de casa berrou) sem encontrar a porcaria dos parafusos. Passei-me dos meus (parafusos, portanto). Espirros e nariz a pingar.Aula de golf. Que mau que foi hoje!!!! Até falhei a bola várias vezes. Mau mesmo! Espirros e nariz a pingar. Ao ir buscar as crianças uma tinha batido com a cabeça e outra caiu das escadas do trampolim e magoou as costas. Maravilha!!!! Tudo em grande mesmo assim.Espirros e nariz a pingar. São 8.30h da noite e só quero é ir-me deitar e dormir, dormir, dormir sem acordar às 4.00h da manhã. Será que ainda sou capaz?!?!?!?!

2 comments:

su&pump said...

Compreendo-te e espero que as meninas estejam bem.
Embora o teu despertar seja motivado pelas contingências da v/ deslocação, eu tb tenho uma porcaria de relógio biológico qq (avariado na certa), que me faz acordar todos os dias por volta das 05h... A partir daí, ando às voltas (na cama leia-se) e, quando me levanto, questiono-me sempre porque não o fiz mais cedo... Acho que vou começar a "fazer-te companhia"!

Alegra-te, estão quase em casa! :-)

Beijocas e dias melhores!

Susana

Anonymous said...

Sim, foi um mau dia.
Mas melhores virão, o friosinho da Europa vai fazer milagres ao sono. Bjs e vê se arrebitas, até já (esta foi muito TMN, estou Corporativa), Caroles.