April 15, 2008

Portugueses de Ferro!!!!!

Os meteorologistas não se enganaram. 94.ºF com uma humidade baixíssima.
Mas o Sérgio Dias, atleta do IronMan, AZ, português, amador, diz que nem deu pelo calor. Chegou fresquinho da silva. Parecia que não era nada com ele. Nadar 5Km, fazer 200Km de bicilceta e correr uma maratona (40Km) no final, com 35.º e ar de deserto não afectou a sua brilhante prestação e garantiu-lhe o 33.º lugar na geral dos Age-groups (atletas não profissionais) e o 4.º lugar no áge-group específico. E nós todos contentes por o vermos passar e podermos gritar "Força Sérgio".
Mas não ficámos por aqui: O Hélder Milheiras ficou em 6.º no mesmo age-group do Sérgio e só 10 posições mais atrás na classificação geral. Boa Hélder!!!!
E sabem que mais:
ELES VÃO A KONA!!!!!!!!!
Também o Hugo Ribeiro ganhou o direito de poder ir a Kona mas como valores mais altos se levantam ..... De qualquer maneira está de parabéns. Ficou em 73.º da classificação geral e 6.º do seu age-group. Muito bom Hugo. (Eu quando o vi sair da bicicleta, atrás de poucos atletas que já tinham saído para a zona de transicção, nem queria acreditar. Pensei que ele devia estar engando e ter-se esquecido de uma volta. Mas não! Estava certo.) Boa corrida.
O Paulo Codinha também é um IronMan. Em grande!!!! Conseguiu o lugar 156 da geral e foi o 22.º no seu age-group.
Enfim, os portugueses estiveram em grande na prova do Arizona. E nós éramos a claque :).
Assim é um orgulho ser Português!
Obrigado Amigos.
PS: Para terem a noção do feito eram 2100 atletas entre profissionais e age-groups.

No comments: