September 12, 2007

Lady Ducks

Ora cá estou investida da minha nova qualidade de Lady Duck!!
Ah pois é!!!! Ontem tive o prazer de ir a uma festa de pijama, coisa rara e nunca vista em Portugal mas comum nos USA, que correspondeu às boas vindas ao grupo das Lady Ducks da minha pessoa e da Carole, mulher do piloto francês que está na mesma esquadra que o J. E posso dizer que o coffee (sem café) valeu por ter conhecido a Carole.
Passo a relatar:
- saí de casa de pijama para conduzir na I-10, durante cerca de meia hora, em direcção a LA e sair em Verrado-Way e dirigi-me a casa de uma Major piloto da esquadra do J. que pelos vistos também faz parte das Lady Ducks (dupla qualidade). Estacionei, saí do carro, descobri a casa, toquei à campainha; nada..... Toquei "again"; nada...... E eu a vê-las lá dentro a conversarem. Se calhar a campainha não toca, pensei. Vou bater à porta! E assim fiz. Nada..... Bati outra vez; nada....... Deitei a mão à maçaneta e toca de entrar.
Imaginem: eu, como vocês me conhecem, de pijama, nos EUA, a entrar em casa de uma "gaja" (bom sentido) que não conheço de lado nenhum, para um encontro mensal de mulheres das quais não conheço nenhuma!!!!!!
Mas fui e voltei para contar......
Vamos lá então:
- entrei, apresentei-me; a dona da casa lá me identificou como mulher do J. e pronto, ali fiquei, desamparada, encostada quase à porta e a vida continuou naquela casa como se eu não estivesse lá. Se calhar devo ter a mania que tenho alguma importância?! Mas o mais certo é convencer-me de que não tenho nenhuma.....
Lá se aproximou uma ou outra "Lady Duck" até que me aproximei duma que não era americana (o que se nota à distância!!!!). É verdade! Tive então o prazer de conhecer a Carole, francesa e muito simpática. Lá ficámos à conversa e a coisa não foi assim tão má. Ela percebeu que era a minha estreia e como já tem algum tempo disto lá me deu a mão.
Gostei dela.
Até já combinámos um café para as europeias vejam lá.
Mas a coisa não ficou por aí.
Como eu e a Carole nos estreávamos no coffee das Lady Ducks tivémos direito a welcome card, com pin da esquadra e tudo.... Ora espreitem lá a beleza :)
Por isso me anuncio a vós como "Lady Duck"!!!
Digam lá que não é maravilhoso, ;).
Mas não pensem que é só borga. Nos coffee também há agenda de trabalho e os acontecimentos são todos programados com muita antecedência: - é preciso tratar da festa de Natal, dos adultos e das crianças, há que fazer 300 cookies para um evento dos cabos da base, têm que treinar para o torneio de "crud", são precisas voluntárias para as barracas de apoio às corridas de Nascar, para decorar a esquadra com motivos de Natal e era preciso esclarecer o funcionamento da actividade social deste fim de semana no maravilhoso Kierland Resort (http://www.kierlandresort.com/golf_spa/index.php)
A nós só nos faltam as maletas para "abalarmos". Scottsdale aguarda-nos! Vamos a caminho!!!!!!

5 comments:

Anonymous said...

Uma verdadeira dondoca..... Já pintaste o cabelo de loiro????
Mas a parte das corridas de Nascar deve ser giro :)

Unknown said...

Sortuda, e estava eu com pena que tu fosses para os States....
Aproveita tudo de bom,não deixes escarpar nada, porque o que é bom acaba de pressa.

Pedro said...

AHAHAHAHAH... não aguento mais!! Estou a chorar de rir! pára por favor! Lady DUCK... AHAHAHAH

Mónica said...

Bem, realmente essa história (real) parece mesmo um filme :)
O que é certo é que agora és uma delas, quer queiras quer não!! Lol
Bjinhos

Gui said...

Senhora dos Patos?!?!? Ahahahahhah.... muito bom!!!!
Beijinhosssssss