September 5, 2007

O regresso

Ora cá estou de volta, já mais contente com o layout do meu blog e depois de ter andado a matutar seriamente na existência do mesmo. Parece-vos estranho?! Pois é verdade!!!! Perante tanta oferta blogueira nós, os visitantes, nem nos damos conta do esforço que é manter um blog. Certo que há teses elaboradas sobre a alimentação e o cuidado dos blogues (lembro-me de ter pela primeira vez ouvido falar disso ao Pacheco Pereira, que se sentia na eminência de deixar morrer um blog por falta de energia para o alimentar/cuidar) mas sem passar pela expriência ( e a minha ainda é bem curta) não nos apercebemos da dificuldade. Não é que o redigir seja difícil ou que não tenha conteúdo. É mais por não gostar da cor, hoje, e amanhã querer mudar o template, e depois quero juntar uma foto mas a foto não fica bem e tenho de tirar, e depois não tenho tempo para esperar que o processador processe (sim, que agora tenho uma vida muito ocupada ;)!!!!!!!), enfim, "coisas de gaja"...... Mas cá estou. Não sei se vou conseguir contar tudo, tudo, tudo desde o início mas comprometo-me convosco, meus amigos e potenciais leitores desta página, em esforçar-me por combater a inércia que se instala com o tempo (e como também vou precisar de manter o meu português actual e claro isto ajuda a praticar). Pois então comecemos:

No comments: